O pastor Samuel é Assembleiano de nascença, é a terceira geração de pioneiros da Assembleia de Deus, casado com Rebekah filha dos pioneiros João Kolenda e Ruth Doris Lemos, toda sua família serve a Jesus na Assembleia de Deus.

Ele nasceu em Cruzeiro do Sul, no Acre e de lá Deus o tem conduzido, começando seu pastorado, aos 21 anos, no meio da selva amazônica, a beira do Rio Amazonas, no lugarejo chamado Puraquequara.

“Eu sou assembleiano desde
a barriga da minha mãe.”

Daí Deus o levou a presidir a Igrejas e convenções, no Amazonas e no Pará, em sucessão ao pastor Alcebíades Vasconcelos, que na época também presidia a CGADB e ao pastor Firmino da Anunciação Gouveia no pastorado da Igreja em Belém do Pará já por 20 anos.

Sua labuta e trabalho forjaram sua experiência já por 28 anos presidindo Igrejas e Convenções. Sua história é conhecida e comprovada como servo de Deus e da Igreja, filiado à CGADB há 33 anos, sempre atuante seja nas assembleias, comissões e na Mesa Diretora, na qual já serviu como 1o Secretário e 1o Vice Presidente.

Com sua ajuda em oração e seu voto, Deus cumprirá a missão que deu ao pastor Samuel de servir como um Presidente numa CGADB PRA TODOS.
Assim a porta para novas lideranças presidirem a CGADB se abrirá, os planos de Deus e sonhos dos pastores da CGADB para essa geração serão realidade.
Vamos voltar ao princípio proposto pelos fundadores da CGADB: A alternância e rotatividade de presidentes da CGADB.

Converse com outros pastores sobre este ideal.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, SOMOS A ASSEMBLEIA DE DEUS!

 

1 COMENTÁRIO

  1. Com certeza, este é o anseio dos pastores que querem ver uma Assembléia de Deus atuante neste Brasil. É hora de despertarmos do sono. Vote em quem quer e está realmente preparado por Deus para presidir nossa CGADB.

DEIXE UM COMENTÁRIO