samuel-camara-cadesgo

A CADESGO – Convenção das Assembleias de Deus do estado de Goiás em reunião da sua mesa diretora com pastores presidentes, discutiu entre outros assuntos, a escolha e apoio ao candidato a presidente da CGADB.

Após serem apresentados os nomes dos postulantes ao cargo de Presidente, a saber, Pr. José Wellington Costa Júnior e Pr. Samuel Camara, foi decidido o apoio ao Pr. Samuel Camara por aclamação, com apenas 2 votos dos presentes favoráveis ao Pr. Wellington Jr.(Pr. Wellington Rocha e Dimarcy Borges).

“Foi decidido o apoio ao Pr. Samuel CÂmara por aclamação…”

Portanto, com maioria absoluta em favor da chapa liderada pelo Pr. Samuel Camara, ficou
oficialmente fechado e declarado apoio a todos os candidatos samuel-camara-cgadb-cadesgoda chapa: CGADB PARA TODOS, com apenas um cargo em separado, o de 1º Tesoureiro, cujo apoio s
erá para o Pr. Alvaro Álvaro Alén Sanches.

Portanto, dessa forma, mesmo o Presidente da CADESGO apoiando a chapa liderada pelo Pr. Wellington Jr., por decisão democrática foi publicado oficialmente o apoio da CADESGO ao Pr. Samuel Câmara, conforme registro do Pr. Wellington Rocha, presidente da convenção, em seu perfil no Facebook.

#CGADBparaTODOS
#JuntosSomosMaisFortes
#SomosAssembleiaDeDeus

Fonte: Point Rhema

2 COMENTÁRIOS

  1. a paz do senhor pastor samuel camara em nome de jesus estou orando para sua vitoria para a presidencia da cgadb porque é o momento a experiencia que o senhor tem adquerido nesses longos anos de espera e ta na hora das assenbleia de Deus sair do anonimato e ser visualizada pela sociedade como um grande projeto de Deus para transformar vidas sem esperança e estamos nas crandes midias do pais atraves da rede boas novas que é grande nossas programaçoes e eventos serão divulgados . pr. jorge ssoares confraderj .

  2. A paz do Senhor Pr Samuel Câmara, estava lendo as suas propostas para nova CGADB para todos, achei muito importante para todos nós,que o grande Deus lhe conceda essa vitoria que e boa para a igreja do Senhor Jesus Cristo. EV Arestides Bispo Dos Santos, Convenção CEADEB. SALVADOR/BAHIA.

DEIXE UM COMENTÁRIO