Estamos Aguardando os prazos de registro de candidatos para anunciar todos os Pastores que farão parte da equipe CGADB PRA TODOS. Iremos atualizar dia a dia os candidatos assim que o registro for homologado.

Equipe CGADB PRA TODOS

14 COMENTÁRIOS

  1. A Prudência é o melhor caminho a serem tomados ou percorrido Continuem sendo Canal de benção para abençoar esta geração Sofrida…PR Samuel O melhor de Deus está por vir.

  2. É hora de mudança, renovação já! Nossa igreja precisa resgatar sua verdadeira identidade. Pastor Samuel Câmara é um homem preparado para grandes desafios!!! Estamos juntos nesta batalha. CGADB para todos! Juntos somos mais fortes! Somos Assembléia de Deus.

    Pr. Alexandre Carvalho Presidente da Assembléia de Deus em Nova Iguaçu, Ministro da COMADERJ – CGADB 30.258

  3. Saindo um pouco desta discussão política em busca de obter poderes organizacional, vcs deveriam valoriza os presbíteros da igreja que são os verdadeiros desbravadores mesmo alguns não tendo o ensino médio estes são vocacionados ao Santo ministério e deveriam ter o reconhecimento da cgadb, com credencias da cgadb e tendo o direito de votar nas convenções…Pr.Samuel Câmara faça disso uma das suas propostas e Deus há de te abençoar copiosamente.

  4. As mudanças de que precisamos vai além das questões denominacionais que às vezes nos “incomodam” com uma pseudo “conservação da nossa identidade assembleiana”. E a identidade genuinamente cristã (ensinamentos de Cristo e suas doutrinas) não deveriam soar mais alto em meio a nossa liderança?
    Somos As as Assembleia de Deus – Juntos Somos mais fortes

    Pastor Samuel 2017 – CGADB – Liderança rotativa já!

    Acorda Brasil! Acordemos lideranças convencionais!!

    Não vendam o seu voto por uma “consagração”

    Veja o que passa na política secular! “Chega dos mesmos”

    Juntos somo mais fortes

    Para 5º Vice-Presidente na Rigião Sul vote – Pastor Ival Teodoro da Silva

  5. Gostei da maioria das propostas administrativas, preocupa-me apenas a oportunidade a outros comentaristas de periódicos, se estes incluem as revistas de Escola Dominical. Em um tempo que surge tantas “novidades” teológicas, se faz mais urge o zelo pela identidade doutrinária das ADs e a Sã Doutrina. Graça e paz.

    Pr. Jorge Rolando

  6. Em toda administração e necessário mudanças. Porque outras ideias pode melhorar uma nação. C.G.A.D.B.,Está organização e feita de votações, se existe votações é obvio que outros tem o direito de ser o candidato.com todo respeito ao atual presidente.pr.isaias Ferreira.representante nacional do C.N.P.B.11/952737481.

  7. Parabéns Pastor Samuel, pela Excelente equipe
    Queremos mudanças para próxima eleição
    Mais ética na CGADB- 2017

  8. Que Deus abençoe o pastor Samuel Câmera e demais pastores que estarão concorrendo aos cargos da diretoria da CGADB de 2017, é hora de mudança para melhor crescimento das ads no Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO