Nossos sonhos e propostas para a CGADB e a Assembleia de Deus.

1- Presidência e Mesa Diretora

■ Voltar à prática antiga de ALTERNÂNCIA e ROTATIVIDADE de presidentes da CGADB.
■ Trabalhar uma administração compartilhada com os Presidentes das Convenções, inclusive na reunião da mesa.
■ Preservar a comunhão, unidade e identidade da igreja.Voltar à prática antiga de alternância de presidentes.

2- Comunicação

■ Iniciar a Rede Assembleia de Deus de Rádio e Televisão e Internet.
■ Fortalecer a comunicação entre a CGADB, Igrejas e Convenções, criando meios e canais de informações.
■ Presença, posição e voz da igreja nos grandes temas nacionais.

3- CPAD

■ Implantar lojas da CPAD em todos os estados.
■ Produzir linha de produtos com preço missionário, popular, principalmente Bíblia, Harpa, Revista da Escola Dominical e folhetos.
■ Dar oportunidade a novos escritores dos periódicos, autores de livros e comentaristas das Revistas da Escola Dominical.

4- Impacto de Missões, Evangelização e Ação Social

■ Priorizar evangelização, discipulado, missões e ação social.
■ Mobilizar a Igreja para ações simultâneas de grande impacto missionário e social no Brasil.
■ Unir a Igreja para ações missionárias e sociais de grande impacto em países carentes.

5- Atendimento ao Pastor

■ Implantação de Escritório da CGADB em todos os estados.
■ Criar Consultoria jurídica e contábil para as Igrejas, Convenções e pastores.
■ Agenciar previdência privada, plano de saúde e seguro ao alcance dos pastores.
■ Não cobrar para votar e reduzir valor da anuidade.

22 COMENTÁRIOS

  1. Pastor Samuel câmara – concordo com o seu projeto; faz tempo que espero estás mudanças pois do jeito que está não poderá continuar. Deus abençoe e vá em frente em nome de Jesus. Aguardamos a vitória.

  2. Se o nosso objetivo é o céu, e a nossa palavra tem que ser só uma: SIM SIM ou NÃO NÃO, a proposta é EXCELÊNTE, porém, entendemos que as convenções não são igrejas, e sim uma instituição que representa os pastores e evangelistas devidamente cadastrados e quites com a instituição, ela nos dá o devido respaldo para nos defender de qualquer leis injustas aprovadas por homens que não tem compromisso com DEUS.Pastores vamos votar com um espiríto amistoso, todos nós temos um só DEUS, um só SENHOR E SALVADOR
    JESUS CRISTO.

  3. qUERIA E SERIA MUITA VITÓRIA TER RECONCECIEMNTOS DE CARGOS ECLESIASTICO AS MULHES,E UMA UNIFICAÇÃO DE TODAS CONVENÇÕES EM CONJUNTO COM A CGADB,QUE TODAS QUE ESTIVESSE EM CONJUNTOS FALASSE A MESMA LÍNGUA CORCERNENTES AS DOUTRINAS EAOS USOS E COSTUMES.

  4. as sua propostas são boas espero que ao assumir a cadeira não inverta seus pensamentos em fazer aquilo que deus não ordenou.
    com relaçao a evangelização, como sera.
    temos que trabalhar com meta em todas as regiões para ganharmos almas para o reino de deus.

  5. Gostaria que fòce inplantado nas nossas assembleias de Deus um critério unificado nas escolhas e separação de pastores para evitar escandalo a obra de Deus.

  6. Pastor Samuel Câmara, ótima proposta, que Deus te abençoe muito mesmo…que possa mudar a nossa igreja para melhor.

  7. Fui discipulado por esse amado Pr. na igreja mãe em Belém do Pará, homem temente a Deus e capacitado para esta boa obra do Senhor Jesus. Parabéns pelas propostas. PB. Gilberto Martins

  8. É hora da mudança, acredito que meu Pastor Samuel Camara é o homem de Deus para implantar as mudanças tão desejadas pelos Ministros vínculos à CGADB.

  9. As propostas são ótimas, acredito que chegou a hora da mudança, inovação e grandes projetos e tenho convicção que meu Pastor Samuel Camara irá implementar em nome de Jesus.

  10. Escola para nossos filhos seria muito bom mesmo, então teriamos um ensino verdadeiramente Cristão. também um maior investimento na Escola Bíblica Dominical

  11. ass de Deus precisar patentear o nome pq existem mt ass de Deus que nao tem nada haver com as doutrinas e costumes da msm e ainda envergonhado o evangelho

  12. a implantação de escolas para os nossos filhos é e pode ser algo a se pensar
    precisamos de um ensino com base bíblica para aqueles que serão os futuros pastores nessa nação e nesse ministério?????????????????

  13. A paz do senhor jesus cristo a todos, gostei muito da ideia do amado irmão dos anjos e tenho certeza que temos em nosso ministério grandes homem de Deus capacitado para administrar essa instituição.

    att:

    Valdemir rocha de lauro de freitas ba

  14. Pastor Samuel câmara , Contamos com sua sabedoria e visão administrativa para mudar de vez a CGADB, tenho orgulho de pertencer a esta casa , mais como pastor não temos nada de benefícios, a não ser pagar anuidades .
    Muitas burocracias para se resolver problemas de ministros credenciados entre outros .
    Estar mais do que na hora de renovação urgente nesta tão estimanada Casa chamada CGADB.

  15. Olá Pr. Eu hoje estou desvnculado de toda a convenção, porem eu fui Pr.do Ministerio. do belem, em são paulo, e hoje me encontro no ministério da AD Madureira,se eu tivesse a oportinidade de votar eu votaria no Semhor, pela sua proposta, e se tivesse um trabalho Na minha cidade, que é Mogi Das Crizes, eu estaria a disposição para trabalharmos juntos, fique na paz. e Boa convenção. Pr. Daniel Voeira.

  16. Podemos até mesmo ter um BANCO DA ASSEMBLEIA, em vez de pagar juros altíssimos aos banco tradicionais. Providenciar créditos estudantis para nossos filhos! Eu tenho certeza sem bem administrado será uma benção!
    Tenho exemplo a POUPEX do Exército.

DEIXE UM COMENTÁRIO