O Pastor Samuel Câmara é Candidato a Presidente da CGADB na chapa CGADB PRA TODOS. VOTE 2 para eleger o pastor Samuel Câmara.

Quem é o Pr. Samuel Câmara?

Conheça melhor o Pastor Samuel Câmara e sua Trajetória:

O pastor Samuel é Assembleiano de nascença, é a terceira geração de pioneiros da Assembleia de Deus, casado com Rebekah filha dos pioneiros João Kolenda e Ruth Doris Lemos, toda sua família serve a Jesus na Assembleia de Deus.

Ele nasceu em Cruzeiro do Sul, no Acre e de lá Deus o tem conduzido, começando seu pastorado, aos 21 anos, no meio da selva amazônica, a beira do Rio Amazonas, no lugarejo chamado Puraquequara.

“Eu sou assembleiano desde
a barriga da minha mãe”

Daí Deus o levou a presidir a Igrejas e convenções, no Amazonas e no Pará, em sucessão ao pastor Alcebíades Vasconcelos, que na época também presidia a CGADB e ao pastor Firmino da Anunciação Gouveia no pastorado da Igreja em Belém do Pará já por 20 anos.

Sua labuta e trabalho forjaram sua experiência já por 28 anos presidindo Igrejas e Convenções.

Pr. Samuel Câmara - Abraço

Sua história é conhecida e comprovada como servo de Deus e da Igreja, filiado à CGADB há 33 anos, sempre atuante seja nas assembleias, comissões e na mesa diretora, na qual já serviu como 1º Secretário e 1º Vice Presidente.

Com sua ajuda em oração e seu voto, Deus cumprirá a missão que deu ao pastor Samuel de servir como um Presidente numa CGADB PARA TODOS.

Assim, a porta para novas lideranças presidirem a CGADB se abrirá, os planos de Deus e sonhos dos pastores da CGADB para essa geração serão realidade.

Vamos voltar ao princípio proposto pelos fundadores da CGADB: A alternância e rotatividade de presidentes da CGADB.

Converse com outros pastores sobre este ideal e veja minhas proposta aqui.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, SOMOS A ASSEMBLEIA DE DEUS!

>>> CLIQUE AQUI PARA BAIXAR FOTOS, VÍDEOS E MATERIAL DE DIVULGAÇÃO DO PASTOR SAMUEL CÂMARA <<<

9 COMENTÁRIOS

  1. Pr Samuel, sendo o senhor um homem dimâmico e ousado, qualidades que muito admiro em sua pessoa e sendo o senhor sabedor que o Apostolo Paulo diz que quem prega o Evangelho viva do Evangelho e aquele que é dedicado, receba duplo honorário; perguntolhe: o senhor, se eleito mudará a situação dos Dirigentes que nem uma ajuda de custos recebem? Pelo menos aquí no Amazonas. Sem tirar o mérito dos demais Pastores mas todos sabem que são.os dirigentes que fazem a maior parte do trabalho. Sendo assim, por que não se cumpre o que preconiza a Bíblia, a saber: que todos recebam seus honorarios? O senhor lutará para mudar essa injustiça? Garra para isso o senhor tem.

  2. Os membros das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus de todo o Brasil, agradecem ao Pastor José Wellington Bezerra da Costa, por todos os excelentes serviços prestados à frente da CGADB. Este ciclo vitorioso precisa ser encerrado neste momento, para que um novo ciclo muito mais vitorioso possa surgir; e neste sentido o nome do Pastor Samuel Camara aparece como a melhor opção para a condução da CGADB para os próximos anos; homem de Deus verdadeiramente comprometido com a causa do evangelho, e que vai, com muita coragem, determinação, persistência, amor e principalmente com muita fé, proceder as tão almejadas transformações e mudanças que necessitam ser implementadas no âmbito da CGADB, em especial o projeto da alternância e rotatividade da presidência da nossa querida CGADB.

  3. Pastor Samuel tem um espírito desbravador e tambem se destaca pela sua simplicidade em conduzir as atividades eclesiásticas nao existe opção melhor! Pastor Samuel Camara para presidente tem o meu apoio e de toda a a nossa convenção…

  4. Chegou a sua vez, Pr Samuel, este tempo é seu, o momento é este.
    Represente com seu trabalho, o Espirito Santo está com vc.

    Pr Sérgio Guerra CEADERJ

  5. a paz do senhor: como diz o meu filho; ESTAMOSJUNTOS, sou da confraderj resido em sorocaba SP e vamos mudar e melhorar a cgadb. Samuel Camara Já.em viagem pela marinha do Brasil em 89 e 92 fui bem recebido por esses homens de Deus Pr. Firmino(89) e Pr Samuel(92)

  6. Duas palavras chaves para a presidência da CGADB: ALTERNÂNCIA E ROTATIVIDADE. Desta forma outros pastores poderão “sonhar” em ser presidente o que é normal. Espero realmente que as coisas mudem.

  7. Tenho certeza que chegou a vez de termos uma #CGADBpraTODOS.

    Juntos, fazemos a diferença.

    Pr. Daniel Santos
    Presidente AD Itu/SP

  8. CREMOS QUE DEUS VAI MUDAR A DIREÇÃO DA NOSSA CGADB…POIS COMO ESTÁ NÃO DEVE PERMANECER…A NOSSA IGREJA NO BEASIL (ASSEMBLEIA DE DEUS) TEM SIDO ENFRAQUECIDA PELO SISTEMA POLITICO DOS HOMENS…E INFILTRANDO DE FORMA DISCRITA A POLITICA SECULAR NO COMPROMISSO COM A IGREJA. ..
    MUSSÕES E EVANGELISMO COM A BOA DOUTRINA JA DEIXARAM DE TRAZER O BOM CRESCIMENTO…
    ESTA NOVA EQUIPE DE HOMENS DE DEUS TEM COMO MUDAR ESTA SITUAÇÃO ATUAL…DEUS VAI LHES HONRAR.

DEIXE UM COMENTÁRIO